terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Papa séries, sugestões precisam-se!

Sou uma devoradora de séries assumida!! Não costumo gostar de séries que envolvam personagens científicas, ou cenas de guerra, e sou muuuito fã de séries enfemininadas, comédias, comédias românticas, mistérios amorosos, dramas da vida. Óbvio que sou apaixonada pelo Sexo e a Cidade e pela melhor série de todos os tempos Friends, já vi também o Diário de Carrie (até tenho o livro) na sequência do Sexo e a Cidade, mas neste momento estou à procura de novas séries, pois ando deprimida e preciso de algo que me aconchegue o coração quando chego a casa (vocês entendem certo?).
Por isso meus amores sugiram-me as vossas séries preferidas e porquê que as deveria de ver, mesmo aquelas que digo que não costumo gostar, se vocês acham que gostarei, força, quero mesmo iniciar-me numa nova aventura!


Sex and the City

Carrie Diaries

Friends

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Aliados na operação bikini 2015

Ainda não vos tinha dito mas sou revendedora da Yves Rocher há cerca de 3 anos, e como tal posso dizer que já experimentei quaaase todos os produtos que existem! Quando digo quase, é só porque não experimento os cremes anti-rugas, porque de resto sou fã. 
Hoje lembrei-me de partilhar convosco algo muito importante para quem está ou não a praticar desporto e/ou fazer uma dieta mais restrita. O nosso corpo com a alteração de comportamentos, altera também e é extremamente necessário ter certos cuidados com ele. Estrias, celulite, gordura localizada... são alguns dos problemas que temos quando decidimos melhorar o nosso estilo de vida, ou quando já vamos a meio. Estes são os meus aliados para combater TUDO!
Esta é a linha de adelgaçantes da Yves Rocher e é de longe a minha preferida no que toca a resultados, são mesmo reais se colocarmos conforme as indicações que indicam. Compostos por produtos naturais como mangostão, bambu e cafeína, ajudam a eliminar a celulite, a reduzir o perímetro abdominal ( a tal barriguinha que nos atormenta) e a tonificar todo o corpo. Os preços não são nada por aí além daquilo que vejo nos supermercados e o cheirinho e textura são óptimos.


Eu coloco o esfoliante 2  vezes por semana no banho e o gel glúteos/abdominais e o gel acção global sempre a seguir ao banho. Espero que tenham ficado curiosas e que vos leve a experimentar, eu cá a-do-ro!

E vocês que cremes usam?



Coisas que me fazem bem #2

Domingos de manhã! Aiiii finalmente! Esta semana foi difícil e ontem ainda tive formação de manhã, ou seja só hoje é que pude dormir, dormir, sem hora para acordar. 
Mas o que me sabe verdadeiramente bem é acordar ficar a ver Sexo e a Cidade até mais não e depois passar o resto do dia a inspirar-me nos vossos deliciosos cantinhos, que eu a-do-ro! 



Que vão fazer hoje girls?



quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

It's ZUMBA time!

Me-ni-nas!! Hoje fui finalmente à aula de zumba aqui ao pé da minha casa ( 1 minuto a pé), bem nem tenho palavras...foi espectacular, mas mesmo fora do normal! A energia, as músicas, a instrutora (que por acaso eu já conhecia de vista), nem me sentia em mim, de tão feliz que estava. Bem dizia a minha mãe que eu estava a ser parva porque não queria ir, estava com receio de não aguentar, tinha vergonha de não me conseguir coordenar nas coreografias, mas qual quê parecia um peixinho na água! 
Meninas façam, aconselho vivamente, faz bem ao corpo mas principalmente à alma! E ao preço que é (2,50 por aula) é muito melhor que andar num ginásio porque nunca tinha horários e sinceramente as aula de grupo nunca me cativaram muito. Procurem na vossa zona de residência instrutores credenciados de zumba, os preços deverão ser os mesmos e vão A-DO-RAR!! Agora até dá vontade de comprar mais equipamento, ténis, tudo tudinho.



Fazem algum desporto? Já experimentaram zumba?

ps: Já posso riscar o meu desejo de me inscrever num ginásio da minha Wishlist porque agora todas as 3as e 5as estou lá ehehe 

Love, B 

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Coisas que me fazem bem #1

Decidi iniciar esta rubrica porque ainda não me apresentei bem, assim vão conhecendo um pouco de mim em vez de levar com uma apresentação bíblica sobre a minha pessoa ehehe

Lembrei-me disto hoje de manhã... estava um belo dia de sol (onde moro, redondezas de Lisboa) apesar de um frioooooo, nossa! Bem, saí de casa pronta para ir para o estágio e sabem não vou contrariada! A senhora que conduz o autocarro, vá mini autocarro é tão, tão, mas tão simpática! Como é um autocarro circular faz sempre o mesmo percurso e ela já conhece toda a gente, eu que só lá ando há cerca de uma semana vou me apercebendo das coisas. Dá rebuçados aos meninos. Tem o rádio ligado com músicas deliciosas. Diz "Bom Dia" e "Até Amanhã". Uma viajem que devia ser chata, sem vontade, porque lá me esperam mais 9 horas de desespero, não, é pelo contrário a minha "forçinha" de manhã. Gosto disto, da simpatia das pessoas. E assim me vou começando a sentir melhor (daquele assunto que podem ler aqui ).




Que acham? Devo continuar a postar sobre as coisas que me fazem bem? 

Love, B 

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

A vida de uma estagiária #2

Uma Semana...já passou uma semana! Como é que é possível?! O tempo passa a correr, mas por um lado é sinal que tem corrido bem.. vá nos primeiros 3 dias não fiz nada, como já tinha dito no 1º post desta rubrica, só depois de ter ficado 528641 horas a olhar para um ecran a ler e reler as mesmas coisas sem fim, é que deram trabalhinho. Parece estúpido estar a implorar para trabalhar eu sei, mas é que 8 horas não se passam nada bem por si só, e se tiver a olhar para o dia de ontem ...que tédio!

Por enquanto estou-me a adaptar e já quase que me sinto da "casa", mas na realidade há familiaridades que me deixam desconfortável. Para além dos beijinhos que tenho de dar de manhã, desde a recepcionista ao patrão (sim! leram bem!), hoje a minha coordenadora, mal tinham passado 10  minutos de termos entrado foi me procurar no Facebook, pediu-me amizade e ficou à espera que eu aceitasse! É que fiquei logo tonta! Que coisa tão imprópria...óbvio que não ia rejeitar nem pôr de lado com a pressão que ela me estava a fazer, mas que me sinto muito desconfortável sinto. Bem das duas uma, ou bloqueio para que só veja coisas que eu deixe, ou deixo de publicar as minhas coisas privadas? Nã lamento SraDona mas 1º aqui a Je.




Que acham desta estranha familiaridade entre os colaboradores de uma empresa? Nunca tal vi.

Love. B 

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Ronha de domingo

Domingo é aquele dia em que não sei bem o que sentir. Se bem, porque posso fazer o que quiser e bem entender ou se mal porque me lembro que amanhã já é 2ª-feira e trás consigo 4 amigos chatos (vá a 6ª é um querida eheh).
Na verdade hoje sinto-me bem, amanhã começo a segunda semana de estágio e por agora está a correr bem. Mas sinto-me mal porque estou cheia de dores de cabeça, garganta a dar sinais de vida e sem paciência para nada nem ninguém! Fico-me pelo meu cantinho na companhia dos vossos blogs deliciosos e uma catrefada de filmes e séries que devoro vezes sem conta !yeahhhh!

Gostam da minha caneca? Custou 1,49
Gostam da minha caneca ? Custou 1,49€ na Casa em saldos! Foi amor à 1ª vista!


Como está a ser o vosso domingo?

Love, B