sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Já que existes vamos lá aproveitar: Dia dos namorados

Vim só deixar um post rapidinho porque até nem costumo ligar muuuuito a esta data, mas é que este ano estou especialmente ansiosa! Este ano decidimos não oferecer nada e vamos passar o fim de semana fora a um hotel, que tem coisinhas muito boas incluídas, o que nunca fiz antes, pois os planos sempre foram jantar fora e cinema. Claro que depois vos conto e mostro tudinho. Neste momento só me resta uma dúvida, o que vou vestir?! aiii meninas sugestões aceitam-se a pontapés!!


 E vocês que vão fazer meus amores?


PS: hoje é sexta-feira 13 e eu adoro porque nós começamos a namorar numa 6ª - 13, han dia de sorte ehehe



quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Há 5 tipos de medo!


E o mais engraçado é que quando lia cada um deles sentia-o mesmo! O pior para mim é o 3 e o 5 porque passam de imediato a terror e pânico ahah e o vosso quel é?





quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

A B vai ao supermercado

Imagem criada por mim, mas podem roubar se quiserem

Eu adoro ia às compras, seja do que for, roupa, para decorar a casa, e as compras que enchem o frigorífico não passam ao lado! Antes não tinha muito tempo e raramente ia, mas agora como estou a estagiar pertinho de casa e do trabalho da minha mãe, vamos juntas e claro eu é que organizo tudinho. 
Mas porque gosto tanto de ir, perguntam vocês? É que a maioria detesta, as filas, andar com o carrinho atrás, as pessoas que se empurram e nem pedem desculpa, o tempo perdido... sim essa é a parte menos boa, mas quando se vai com calma, é bom para a barriga e para a carteira, vemos as coisas com mais cuidado, lemos os rótulos e comparamos preços.
Normalmente eu (e a minha mãe) começamos por ver os folhetos semanais dos supermercados, embora o de eleição seja o Pingo Doce, é acolhedor, não tem muito por onde nos perdermos e a qualidade/preço é muito boa. Quando sair do trabalho vou lá e já tive a escolher coisinhas boas boas e que só fazem bem na operação bikini 2015 ehehe eis algumas delas que estão com promoção de se aproveitar:
  • Morangos 45% desconto - 1,49/kg
  • Espinafres - 0,99/und
  • Cenoura - 0,44/kg
  • Mandarina clementina - 35% - 0.79/kg
  • Queijo freco magro Pingo Doce (200g) - 0,89
  • Iogurte líquido/smoothie magro - 50% - 1,24
  • Douradinhos de vesgetais Capitão Iglo - 50% - 1,49
  • Atum filete em azeite Pingo Doce - 0,99
  • Pão de forma integral Panrico - 30% - 1
  • Special K chocolate negro (550g) - 50% - 2,73
  • Doces lights Casa de Mateus - 50% - 1,30
  • Bolacha cookie Gullón diet nature - 50% - 0,64
  • Gelatina Royal 10 Kcal - 25% - 1,26
Existem muitas outras promoções, nomeadamente na carne e no peixe, mas estas são as que vou sem dúvida aproveitar para ir variando ao longo de todas as semanas e ter opções saúdaveis e diferentes todos os dias.E gosto de seleccionar e fazer as minhas compras porque assim sei o que como, e como saudável!

E vocês costumam fazer as compras lá para casa? Gostam? Ou evitam ao máximo?



terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Papa séries, sugestões precisam-se!

Sou uma devoradora de séries assumida!! Não costumo gostar de séries que envolvam personagens científicas, ou cenas de guerra, e sou muuuito fã de séries enfemininadas, comédias, comédias românticas, mistérios amorosos, dramas da vida. Óbvio que sou apaixonada pelo Sexo e a Cidade e pela melhor série de todos os tempos Friends, já vi também o Diário de Carrie (até tenho o livro) na sequência do Sexo e a Cidade, mas neste momento estou à procura de novas séries, pois ando deprimida e preciso de algo que me aconchegue o coração quando chego a casa (vocês entendem certo?).
Por isso meus amores sugiram-me as vossas séries preferidas e porquê que as deveria de ver, mesmo aquelas que digo que não costumo gostar, se vocês acham que gostarei, força, quero mesmo iniciar-me numa nova aventura!


Sex and the City

Carrie Diaries

Friends

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Aliados na operação bikini 2015

Ainda não vos tinha dito mas sou revendedora da Yves Rocher há cerca de 3 anos, e como tal posso dizer que já experimentei quaaase todos os produtos que existem! Quando digo quase, é só porque não experimento os cremes anti-rugas, porque de resto sou fã. 
Hoje lembrei-me de partilhar convosco algo muito importante para quem está ou não a praticar desporto e/ou fazer uma dieta mais restrita. O nosso corpo com a alteração de comportamentos, altera também e é extremamente necessário ter certos cuidados com ele. Estrias, celulite, gordura localizada... são alguns dos problemas que temos quando decidimos melhorar o nosso estilo de vida, ou quando já vamos a meio. Estes são os meus aliados para combater TUDO!
Esta é a linha de adelgaçantes da Yves Rocher e é de longe a minha preferida no que toca a resultados, são mesmo reais se colocarmos conforme as indicações que indicam. Compostos por produtos naturais como mangostão, bambu e cafeína, ajudam a eliminar a celulite, a reduzir o perímetro abdominal ( a tal barriguinha que nos atormenta) e a tonificar todo o corpo. Os preços não são nada por aí além daquilo que vejo nos supermercados e o cheirinho e textura são óptimos.


Eu coloco o esfoliante 2  vezes por semana no banho e o gel glúteos/abdominais e o gel acção global sempre a seguir ao banho. Espero que tenham ficado curiosas e que vos leve a experimentar, eu cá a-do-ro!

E vocês que cremes usam?



Coisas que me fazem bem #2

Domingos de manhã! Aiiii finalmente! Esta semana foi difícil e ontem ainda tive formação de manhã, ou seja só hoje é que pude dormir, dormir, sem hora para acordar. 
Mas o que me sabe verdadeiramente bem é acordar ficar a ver Sexo e a Cidade até mais não e depois passar o resto do dia a inspirar-me nos vossos deliciosos cantinhos, que eu a-do-ro! 



Que vão fazer hoje girls?



quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

It's ZUMBA time!

Me-ni-nas!! Hoje fui finalmente à aula de zumba aqui ao pé da minha casa ( 1 minuto a pé), bem nem tenho palavras...foi espectacular, mas mesmo fora do normal! A energia, as músicas, a instrutora (que por acaso eu já conhecia de vista), nem me sentia em mim, de tão feliz que estava. Bem dizia a minha mãe que eu estava a ser parva porque não queria ir, estava com receio de não aguentar, tinha vergonha de não me conseguir coordenar nas coreografias, mas qual quê parecia um peixinho na água! 
Meninas façam, aconselho vivamente, faz bem ao corpo mas principalmente à alma! E ao preço que é (2,50 por aula) é muito melhor que andar num ginásio porque nunca tinha horários e sinceramente as aula de grupo nunca me cativaram muito. Procurem na vossa zona de residência instrutores credenciados de zumba, os preços deverão ser os mesmos e vão A-DO-RAR!! Agora até dá vontade de comprar mais equipamento, ténis, tudo tudinho.



Fazem algum desporto? Já experimentaram zumba?

ps: Já posso riscar o meu desejo de me inscrever num ginásio da minha Wishlist porque agora todas as 3as e 5as estou lá ehehe 

Love, B