Hoje foi o 1o dia do 2o semestre. Para quem não sabe, estou a tirar uma pós-produção em Branding e Content Marketing em horário pós-laboral, já estão a ver certo? Já passei por esta situação, de estar a estagiar 8h (9h com o almoço) e ter mais 4h de aulas à noite, mas...
Acho que até hoje estava tranquila e que ia correr tudo bem como correu até agora! O problema é que eu agora estou a estagiar perto de casa, e às 18h ainda tenho de vir para Lisboa ter aulas.. É horrível, só me apetece chorar, se vou de autocarros é chegar atrasada(como aconteceu hoje, porque tenho de apanhar 2, e andar a pé), se vou de carro, é trânsito e o medo da confusão, do estacionamento...Ou seja estou aborrecida, mas sei que não posso desistir de nada, se já o fiz uma vez também tenho de aguentar até Junho (antes foram só 2 meses e meio). Depois os professores parece que gozam e dão aulas de 15 minutos, chegam atrasados, quer dizer já não basta ir com este frio todo, ainda tenho de esperar ou ir por nada! Depois lá no estágio estão a sugerir que saia mais cedo mas compensar quando não tenho aulas (ou seja 5a e 6a) há pois claro obrigadinha.. Vejam lá se sair mais cedo 10 minutos implica muito no meio do nada que eu tenho para fazer! Não sou de me queixar por aqui meninas, mas estou gelada, carregada e só quero chegar a casa :(
