quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Se não fossem vocês - Obrigada!


E só de pensar que estive para não o fazer! Obrigada meus pequenos amores que neste mesinho me têm ajudado e tanto com o vosso carinho. Este era um projecto que queria há muito retomar à minha vida, agora é continuar e esperar que sejam muitos mesinhos!


De coração cheio!!




quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Primark Shopping Day


Minhas lindas, ontem acabei por não ter a última aula (que começa às 20.30h) e como tinha de fazer tempo à espero do meu pai, lá fui eu esperar para a paragem de autocarro..Mentirinha ahah a 5 minutos do Colombo, lá fui toda contente em direcção ao paraíso chamado Primark. Ainda há algumas coisinhas em saldo, mas maioritariamente são só coisas para a Primavera/Verão inclusive bikinis! Sim, bikinis em Fevereiro!! E lindos que já me apetecia ter comprado pelos menos 3 que vi.
Então que comprei eu:

Agora já posso levar o meu perfume para todo o lado ehehe (andava à procura há séculos)





0.25€ cada um, um achado!!

Fio dentário para andar na mala, achei super prático!



Batom rosa clarinho, não gostei da textura, seco até dizer chega, mas com o batom do cieiro por cima, fica bonito
Vou experimentar as tãos famosas esponjinhas para colocar a base!
 



Comprei ainda um soutien básico bege por apenas um 1€, e ainda havia preto, cizento e branco para quem estiver interessada. Trouxe ainda um home decor para colocar na parede por 3€ (depois mostro) e uma garrafa para beber água durante os treinos por 2,50 ( depois também mostro) Fiquei muito feliz com as minhas compras pois só gastei 9,5€ 


Alguma de vocês já utilizou algum destes produtos?





segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Nova (antiga) etapa - apetece-me fugir!


Hoje foi o 1o dia do 2o semestre.  Para quem não sabe,  estou a tirar uma pós-produção em Branding e Content Marketing em horário pós-laboral, já estão a ver certo? Já passei por esta situação, de estar a estagiar 8h (9h com o almoço) e ter mais 4h de aulas à noite, mas... 
Acho que até hoje estava tranquila e que ia correr tudo bem como correu até agora! O problema é que eu agora estou a estagiar perto de casa, e às 18h ainda tenho de vir para Lisboa ter aulas.. É horrível, só me apetece chorar,  se vou de autocarros é chegar atrasada(como aconteceu hoje, porque tenho de apanhar 2, e andar a pé), se vou de carro, é  trânsito e o medo da confusão, do estacionamento...Ou seja estou aborrecida,  mas sei que não posso desistir de nada, se já o fiz uma vez também tenho de aguentar até Junho (antes foram só 2 meses e meio). Depois os professores parece que gozam e dão aulas de 15 minutos, chegam atrasados, quer dizer já não basta ir com este frio todo,  ainda tenho de esperar ou ir por nada! Depois lá no estágio estão a sugerir que saia mais cedo mas compensar quando não tenho aulas (ou seja 5a e 6a) há pois claro obrigadinha.. Vejam lá se sair mais cedo 10 minutos implica muito no meio do nada que eu tenho para fazer! Não sou de me queixar por aqui meninas,  mas estou gelada, carregada e só quero chegar a casa :( 




Desmaiei e fui ao céu dos vestidos - Óscares 2015

 Infelizmente não pude ver a cerimónia, mas hoje deparei-me com estas riquezas e ia-me dando o treco! No words for this ladies!! Os meus favoritos são:

A estonteante JLO


Chrissy Teigen (desconhecia a pessoa mas o vestido goood  casava-me nele 

 

 

Jenna Dewan Tatum


A minha actriz de paixão Jennifer Aniston (O tempo não passa por aqui)


Zoe Saldana


Quais foram os vossos favoritos amores? Também gostaram destes?





domingo, 22 de fevereiro de 2015

Coisas que me fazem bem #3

Ficar o dia todo na ronha a ver as minhas séries over and over again!


Tirando a coca-cola e as batatas fritas, bem que me apetecia, mas a operação bikini  não permite ehehe



Dia oficial da ronha


All day long !

E vocês que vão fazer amores? Bom domingo meninas.





sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Elvive Óleo Extraordinário de L'Oreal Paris

Meninas hoje trago-vos uma gama que recebi através da Youzz: a nova linha de cabelos da Elvive que conta com 6 óleos essenciais. Se já conhecia produtos com óleos para a pós-lavagem, tipo séruns, esta é a 1ª linha que conheço para a própria lavagem do cabelo. Já recebi há umas 2/3 semanas, mas queria falar-vos da experiência após alguma utilização para ver quais os resultados.


Desculpem a qualidade da imagem!

Então, a linha promete uma suavidade infinita, uma fuidez prodigiosa e um brilho extraordinário. No meu cabelo (que é encaracolado e castanho e acho que pode influenciar) senti sem dúvida a suavidade, o cabelo fica com a sensação de nuvem, mesmo fofinho, mas sem proporcionar volume, nada disso. Quanto à fuidez e brilho não notei melhorias. Dos 3 produtos que recebi vou ser sincera, só a Máscara Bálsamo Nutrição para cabelos secos é que me surpreendeu, é muito nutritiva e mal se coloca no cabelo sente-se a hidratação do mesmo. Uma dica é deixar a máscara actuar durante a noite e retirar de manhã. Recebi vales e amostras da máscara, se alguma de vocês quiser experiementar terei todo o gosto em enviar Copas pretas (cartas) 

Para poderem ver melhor a embalagem!

Já conheciam esta linha meninas? Se já experiemntaram, o que acham?