segunda-feira, 9 de março de 2015

O meu local preferido - Fim de semana

Não sei se já viram no meu sobre mim mas a Expo, ou o Parque das Nações se preferam chamar assim, é o meu sitio preferido de Lisboa. Tenho muitos outros locais que adoro ir, mas este tem um encanto especial. 1º o meu namorado mora a 3 minutos e estamos quase sempre lá, nem que seja para ir tomar café (e nenhum dos 2 bebe) em 2º porque eu também moro a 15 minutos de lá e 3º porque é lindo de morrer, transmite-me imensa calma, paz, as suas cores são maravilhosas, dá para passear, para correr, para rebolar, para fugir, para viajar! Os planos eram outros, mas ainda bem que acabámos por vir aqui, estava maravilhoso, a água transparente, calma, o sol brilhante, e deu para namorar muito e sonhar como será a nossa vida a viver ali ahaha só sonhar!









 





As fotos são da minha autoria e estão sem filtros para verem o quanto estava bonito sem precisar de mexer na imagem! Mostro também o meu outfit para um dia tão quente:
 Camisa - ZARA
 Calções - Primark
 Botas - Bershka
 Lenço - Ebay
 Brincos - Ebay
 Mala - Stradivarius 


Também gostam desta zona? Costumam vir passear aqui?



domingo, 8 de março de 2015

Feliz dia da Mulher

Porque nós aguentamos com tudo e continuamos a ter mais "bolas" que muitos homens!  Aproveitem o dia para se mimarem  com o que mais gostam de fazer meus amores... Eu mais logo vou zumbar! 

sexta-feira, 6 de março de 2015

A vida de uma estagiária #4



Um mês e tal já estão feitos e por isso no final de Fevereiro estava na hora do pagamento - a parte mais divertida disto tudo - e não é que pagamento nem vê-lo! Então a situação é que não me podem pagar em dinheiro, nem por nada que envolva o meu nome (se não já não poderei assinar o estágio do IEFP que ainda não chegou), e arranjar alguém que me passe recibos verdes? Lá andei eu a juntar faturas do passe e consegui que uma amiga do colega do meu pai (vejam bem) lá me passa-se qualquer coisita, se não este mês andava a viver do ar. Fico mesmo irritada com esta situação porque conheço muuuuita gente que está na mesma situação que eu, até eu já noutro estágio já passei por isto e pagam sempre em dinheiro sem qualquer problema, não entendo!!! Agora espero que o IEFP se decida a aprovar-me o estágio porque assim torna-se complicado ... Aqui na empresa dizem que me vão pagar tudo o que depois me falta receber, mas porque não pagam já? Ontem depositei o cheque e agora só está disponivel na 3ª feira.. estou lixada!


Bem mas hoje alegra-me o facto de uma das minhas melhores amigas fazer anos e vou jantar a casa dela! Bom Fim-de-semana meus amores!



quinta-feira, 5 de março de 2015

Hoje é para sair a rastejar!


Sei que não posso desistir! Quero mesmo conseguir riscar este desejo da minha lista! Quero muito cumprir o que desejo para mim! Vou conseguir, é só uma questão de acreditar, e lutar!

Hoje, estou assim determinada... É por ser dia de Zumba.

Quero ver tudo a particar exercício meninas!!





quarta-feira, 4 de março de 2015

Today details


Hoje estamos assim, cores que ainda me lembram o Inverno, que eu tanto adoro... mas solinho já podes vir! 


Camisola - ZARA 
Lenço - Ebay 
Brincos - Parfois



terça-feira, 3 de março de 2015

A B vai ao supermercado #2

Imagem montada por mim, podem roubar se quiserem

Hoje é dia folheto novo! O Pingo Doce presenteia-nos com 2 páginas dedicadas a produtos para uma  alimentação mais saudável! Ora o que eu recomendo e que vou sem dúvida comprar:

  • Iogurte líquido Corpos Danone - leva 2 paga 1 (2,49€)
  • Esparguete tricolor Milaneza - 50% (0.67€)
  • Atum posta natural Alva - 50% (0,59€)
  • Cereais Special K Kellogg's - 50% (1.74€)
  • Gelatina light Condi - 50% (0.74€) -trazer já uns 3 pacotes
  • Bolacha Cuétara Fibra Linea - 50% (1,44€)
  • Doce Frutos vermelhos Diese - 50% (1,54€)
  • Bolacha Maria Ligeira Diese - 50% (0.59€) - sabiam que é melhor comer 3 bolachas Maria que 6 ou 7 de água de sal?
  • Todos os chás Diese - 50% - vou trazer o " Sem barriga" 
  • Esparguete/espirais sem gluten Milaneza - 50% (0,99€)
  • Mistura de vegetais para saltear - 25% (0.74€)
  • Crocantes de frango da Iglo - 50% (1,99%9
  • Todas as maçãs (0,99€/kg)
  • Meloa Gália - +35% (1.59€/kg)    
 
Existem muito outros produtos saudáveis que poderão comprar, estes foram os que me saltaram à vista, alguns deles nunca provei, como as bolachas, e como neste momento pretendo variar as minhas refeições parecem-me uma boa aposta.
 
 
Vá meninas tudo a correr para o supermercado e encher o carrinho cheio de coisinhas boas! 
 
 

domingo, 1 de março de 2015

Em Fevereiro fiz...

Hoje acordei e lembrei-me que já era Março, então tive a ideia de registar tudo aquilo que conquistei em Fevereiro, assim conto-vos e é uma maneira de me dar força para este looongo mês que vem aí. Então Fevereiro foi o mês em que:

-Comecei a praticar Zumba
-Completei um mês de estágio
-Comemorei um mesinho deste cantinho meu e vosso
-Conquistei a vossa confiança e carinho
-Passei um fim de semana romântico com o F.
-Iniciei o 2ª semestre da Pós-Graduação
-Experimentei mais 2 cafés/restaurantes novos
-Completei 1 mês de uma vida mais saudável
-Comprei coisas novas para o meu quarto


Pequenas ou grandes conquistas, sei que este mês foi muito especial, pois mais que nunca estou cheia de força para continuar a manter-me em forma e a dar força a este cantinho que me inspira todos os dias. 


Para comemorar, hoje é dia de cheat meal, e vou passar a tarde assim, a deliciar-me entre os vossos cantinhos e as gomas (só hoje, shhhhhh)


Um excelente Março a todas vocês, meus amores!