Não sei se já viram no meu sobre mim mas a Expo, ou o Parque das Nações se preferam chamar assim, é o meu sitio preferido de Lisboa. Tenho muitos outros locais que adoro ir, mas este tem um encanto especial. 1º o meu namorado mora a 3 minutos e estamos quase sempre lá, nem que seja para ir tomar café (e nenhum dos 2 bebe) em 2º porque eu também moro a 15 minutos de lá e 3º porque é lindo de morrer, transmite-me imensa calma, paz, as suas cores são maravilhosas, dá para passear, para correr, para rebolar, para fugir, para viajar! Os planos eram outros, mas ainda bem que acabámos por vir aqui, estava maravilhoso, a água transparente, calma, o sol brilhante, e deu para namorar muito e sonhar como será a nossa vida a viver ali ahaha só sonhar!
As fotos são da minha autoria e estão sem filtros para verem o quanto estava bonito sem precisar de mexer na imagem! Mostro também o meu outfit para um dia tão quente:
Camisa - ZARA
Calções - Primark
Botas - Bershka
Lenço - Ebay
Brincos - Ebay
Mala - Stradivarius
Também gostam desta zona? Costumam vir passear aqui?





.jpg)
.jpg)




