Como já vos tinha mostrado no post anterior, a semana passada recebi a minha 1ª encomenda da
Maquillalia, que para quem não conhece, é um site que vende produtos de beleza, desde maquilhagem, a cremes para o corpo, para o cabelo.. é uma mega perdição para nós mulheres, vamos assim dizer! Então para aproveitar os portes de envio grátis, fiz a tal compra superior a 20€ (que difícil é de conseguir esta proeza ehehe) Digo ainda que encomendei e 1 dia e meio depois tinha chegado, e tive acesso a todo o processo da encomenda ao minuto, estavam sempre a enviar email a informar o estado da mesma!
Super hiper mega queridos ao enviarem-me um pacotinho com gomas (como adivinharam que deliro com isto?!) ahah
Maravilhosa esta palete da Makeup Revolution - Redemption Iconic 2 - estava super curiosa e é perfeita, cores mate e abrilhantadas, pintam e fixam muito bem - apenas 4,95€
Também da Makeup Revolution - Atomic Collection Amazing Lipstick - Atomic Ruby - pinta que é uma maravilha, super cremoso, suave, cor forte ( a que usei
aqui) - 1.45€
Outro grande achado e que adoro de paixão - Makeup Revolution - Ultra Velour Lip Cream - Sweet boy with a big mouth - apenas 3.75€ - não fica tão forte na boca, fica um rosa muito bonito.
Makeup Revolution - Pro F105 Contour brush - Ainda não experimentei confesso -3.79€
Amo amo amo - maravilhoso - Carmex - protetor labial - cereja - 3.50€
Makeup Revolution - Pó compacto Medium - Muito suave, acenta muito bem na pele - outro achado apenas 2.45€
Por último para experimentar algo para o corpo - ainda só usei 2 vezes depois dou o feedback - Ziaja - Slim reduzir as estrias 100ml - 3.99€
Não tirei foto maior mas ofereceram um espelho muito querido para colocar na mala.
Então, gostaram meninas? Já usaram algum destes produtos? Já encomendaram na Maquillalia?