terça-feira, 17 de março de 2015

Um dia tão chuvoso lá fora e a Primark tão primaveril #as minhas escolhas


Podia ir ali num instantinho à Primark e trazer isto tudo, tudinho! Ahhh mas hão de estar no meu armário, a bem ou no fim do mês!
Tudo aqui meus amores.

Gostam do look? Que peça(s) gostariam de ter?
Ps:Amarelo é a minha cor favorita seguir ao rosa claro 



O valor do dinheiro

O F. faz anos amanhã e ontem fui tratar de comprar a prenda (tive de faltar à 1ª aula está claro). Comprei-lhe uns ténis, da Adidas, uns novos todos xpto que me custaram 90€ ...bem nunca tinha dado uma prenda tão cara a alguém (!), mas não é isso que me aflige... o que fiquei (e ainda estou) a pensar é que jamais daria assim do nada 90€ para mim! Adoro fazer compras e cada vez tenho mais a certeza que nasci para ser rica (continua a sonhar), mas poupo muito para comprar aquilo que faz falta e me dá prazer. Por isso penso mesmo que o valor do dinheiro é emocional, é que 90€ são sempre 90€ mas sei lá.. vou fazê-lo feliz.. enquanto que se gastasse 90€ em roupa para mim assim só de uma virada, acho que chegava a casa e voltava para trás com remorços ahaha Agora espero que ele goste senão tenhon um desgosto e vou logo gastar em mim!



Boa 3ª-feira meus amores, mesmo com chuva tem de ser boa!


segunda-feira, 16 de março de 2015

InstaWeek #2

 

1- Não seria a mesma coisa se não inicia-se a semana com as famosas marmitas que me acompanham para onde quer que eu vá!
2- Sou revendedora da Yves Rocher e chegou mais uma encomenda, onde pedi algumas coisinhas para mim, que mais tarde irei mostrar.
3- Um snack tão bom que fiz (depois foi para a marmita) banana com canela, bagas de goji e caju 


4- O meu refúgio! Quando não tenho aulas à noite e vou para casa, consigo acender umas velinhas e descansar um bocadinho - simplesmente adoro!
5- Mais uma aulinha de Zumba (deru cabo de mimm)
6- Sábado fiz esta delícia proteíca! Papas de aveia e farelo de trigo com frutos vermelhos/silvestres


7- Ainda sábado foi dia de estar com o meu amor.. fomos comer às massas (o que vale é que é só ao fim-de-semana ahahah)
8-Domingo passei a tarde a cozinhar e vou trazer ujas receitas fit muitos boas e fáceis de fazer!!
9-Por fim dei continuação à decoração do meu quarto com este lindo autolante de parede - amo!!


Como foi a vossa semana? Já agora boa 2ª feira meus amores, vem aí uma semana longaaaa!



sábado, 14 de março de 2015

Barbie nails are back!

Fui finalmente fazer as minhas unhas! Sou muito fã do gel, até porque tenho aquele hábito terrível de roer as unhas... assim pelo menos mantenho-as sempre bem e lindas!



Unhas Stiletto rosa pastilha com aplicação de brilhantes e pérolas!

A minha Mafalda é um máximo!

Que acham meus amores? gostam?


sexta-feira, 13 de março de 2015

A vida de uma estagiária #5

APROVADO! O meu estágio foi finalmente aprovado! Já estava a ficar apavorada e ver a coisa a andar para trás, mas agora parece que até dá outra motivação, e já posso fazer as contas do que tempo que aqui vou ficar (não sei se depois continuarei). A treta agora é toda a papelada e processo que deve demorar ainda um bom bocado, mas pronto pelo menos está encaminhado e espero que em Abril já comece a receber tudo direitinho na minha conta eheh A sexta-feira 13 continuar a ser o meu dia de sorte!


 

Boa Sexta meus amores!


 

quinta-feira, 12 de março de 2015

1ª Encomenda da Maquillalia

Como já vos tinha mostrado no post anterior, a semana passada recebi a minha 1ª encomenda da Maquillalia, que para quem não conhece, é um site que vende produtos de beleza, desde maquilhagem, a cremes para o corpo, para o cabelo.. é uma mega perdição para nós mulheres, vamos assim dizer! Então para aproveitar os portes de envio grátis, fiz a tal compra superior a 20€ (que difícil é de conseguir esta proeza ehehe) Digo ainda que encomendei e 1 dia e meio depois tinha chegado,  e tive acesso a todo o processo da encomenda ao minuto,  estavam sempre a enviar email a informar o estado da mesma! 


Super hiper mega queridos ao enviarem-me um pacotinho com gomas (como adivinharam que deliro com isto?!) ahah




Maravilhosa esta palete da Makeup Revolution - Redemption Iconic 2 - estava super curiosa e é perfeita, cores mate e abrilhantadas, pintam e fixam muito bem - apenas 4,95€


Também da Makeup Revolution - Atomic Collection Amazing Lipstick - Atomic Ruby - pinta que é uma maravilha, super cremoso, suave, cor forte ( a que usei aqui) - 1.45€



Outro grande achado e que adoro de paixão - Makeup Revolution - Ultra Velour Lip Cream - Sweet boy with a big mouth - apenas 3.75€ - não fica tão forte na boca, fica um rosa muito bonito.


Makeup Revolution - Pro F105 Contour brush  - Ainda não experimentei confesso -3.79€

Amo amo amo - maravilhoso - Carmex - protetor labial - cereja - 3.50€


Makeup Revolution - Pó compacto Medium  - Muito suave, acenta muito bem na pele - outro achado apenas 2.45€


Por último para experimentar algo para o corpo - ainda só usei 2 vezes depois dou o feedback - Ziaja - Slim reduzir as estrias 100ml - 3.99€


Não tirei foto maior mas ofereceram um espelho muito querido para colocar na mala. 

Então,  gostaram meninas? Já usaram algum destes produtos? Já encomendaram na Maquillalia?



Tornei-me uma Belieber!

Chego eu ontem à paragem de autocarro para ir para casa e deparo-me com isto:



Pensei, bem isto é do sono, do cansaço, da fome, ou então ele está mesmo um Homem feito e digamos que está qualquer coisa!!!


Já tinham visto esta campanha por aí? Que acham das fotos? Eu adorei!