segunda-feira, 23 de março de 2015

InstaWeek #3

Esta semana foi boa, boa, boa...e passou num instante (infelizmente). Tinha cá o meu amor e vá confesso que as aulas esta semana ficaram um bocado para trás ... mas não podia deixar passar esta semana em vão!


Fui à Expo Rh (recursos humanos) com os meus chefes e gostei, foi uma experiência nova e é bom eles quererem que eu os acompanhe em alguns eventos.


Como vos disse o F. fez aninhos e fomos à pizza! Ai mãe a minha dieta! Ah e ele amou os ténis!


Vá no dia do Pai, a escolha foi mais saudável ehehe


O sumo desta semana - o verde - depois dou-vos a receita!



Sábado fui matar saudades da minha Costa da Caparica, onde passo férias há 22 anos!


A minha nova melhor amiga, vou-me fartar de fazer coisas boas e Fit! Depois mostro tudinho.


Como foi a vossa semana? Confesso que para esta estou com espírito ZERO, mesmo out, fraca, desanimada, só me apetece fugir :( 





sexta-feira, 20 de março de 2015

As coisas que me fazem bem #4

Surpresas! Adoro surpresas, que me surpreendam, sem eu estar mesmo à espera...mas com coisa boas claro está. Ontem o F. fez isso mesmo. Estava eu a sair do trabalho já apressada para ir apanhar o autocarro e oiço uma buzina, olho para trás e estava lá o meu amor dentro do carro. Derreti-me toda, nunca me tinha feito tal coisa. Fiquei ainda mais apaixonada!


E faltam 10 minutos para ir finalmente de fim-de-semana! Graças a Deuuuuus!
Aproveitem bem meus amores :)



quinta-feira, 19 de março de 2015

Primark para treinar

Hoje é para zumbar até mais não! Mostro-vos mais um conjunto que comprei  na Primark e foi tudo, como podem ver, a um preço super acessível. As peças são todas muito confortáveis, absorvem bem o suor, e os ténis uma leveza.


Ainda duvidam que há coisas lindas e baratinhas para treinar? Se puderem passem por lá, agora até tem material para fazermos exercício em casa!



Nutella - Finalmente em todos os formatos em Lisboa

Quem é que não é fã de Nutella? Quem?! Para o agrado de todos, este domingo dia 22 de Março, vai finalmente abrir a loja da Nutella em Lisboa, mais concretamente no Chiado, com o nome Nut'Chiado.
Não sei quanto a vocês mas a minha dieta rigorosa vai ter de me dar tréguas, é que se Nutella por si só já é bom, imaginem, crepes, wafles, panquecas, croissants, bolas de berlimmmmm oh meu deus, já estou a salivar! Óbvio que não vou já domingo porque vai estar ao barrote, mas é um bom plano para um sábado romântico futuro.


Quantas fãs de Nutella temos por aqui? Euuuuuu!
 




quarta-feira, 18 de março de 2015

Parabéns ao meu amor

Hoje o F. faz anos e está cá (ele trabalha fora de Lisboa), por isso é noite de comemorar! Ora comemoração que é comemoração é a comer o que mais gostamos: pizzaaaa (é a única cheat meal da semana, prometo!)
Mas não vamos a uma pizzaria qualquer - depois mostro e conto-vos tudo. Espero que ele goste dos ténis que vos falei... estou a tremer de ansiosa! 







terça-feira, 17 de março de 2015

Tudo a correr para o Continente #L'Oreal a 50%

Este fim-de-semana passei por acaso no Continente e deparei-me com esta promoção fantástica! Todos os produtos de limpeza de rosto da L'oreal a 50% imediato. Trouxe logo o tónico facial e os desmquilhante de olhos e lábios para o meu tipo de pele. Nunca experimentei nenhum dos dois e estou ansiosa! Depois dou-vos o feedback meninas.


Já experimentaram esta linha? E produtos da L'oreal para o rosto? Gostam?

A campanha vai decorrer até ao dia 23 de Março (cuidado que as coisas esgotam) por isso corram!




Um dia tão chuvoso lá fora e a Primark tão primaveril #as minhas escolhas


Podia ir ali num instantinho à Primark e trazer isto tudo, tudinho! Ahhh mas hão de estar no meu armário, a bem ou no fim do mês!
Tudo aqui meus amores.

Gostam do look? Que peça(s) gostariam de ter?
Ps:Amarelo é a minha cor favorita seguir ao rosa claro