Esta semana foi boa, boa, boa...e passou num instante (infelizmente). Tinha cá o meu amor e vá confesso que as aulas esta semana ficaram um bocado para trás ... mas não podia deixar passar esta semana em vão!
Fui à Expo Rh (recursos humanos) com os meus chefes e gostei, foi uma experiência nova e é bom eles quererem que eu os acompanhe em alguns eventos.
Como vos disse o F. fez aninhos e fomos à pizza! Ai mãe a minha dieta! Ah e ele amou os ténis!
Vá no dia do Pai, a escolha foi mais saudável ehehe
O sumo desta semana - o verde - depois dou-vos a receita!
Sábado fui matar saudades da minha Costa da Caparica, onde passo férias há 22 anos!
A minha nova melhor amiga, vou-me fartar de fazer coisas boas e Fit! Depois mostro tudinho.
Como foi a vossa semana? Confesso que para esta estou com espírito ZERO, mesmo out, fraca, desanimada, só me apetece fugir :(










