segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

A vida de uma estagiária #1

Bemmm.. esta é uma das razões pelo qual decidi finalmente criar o meu cantinho! Licenciei-me o ano passado, fiz um estágio curricular, mas estava mesmooo à espera desta oportunidade. E se é que foi!! Estágio profissional na minha área (Marketing), a 6 minutinhos de casa (de carro) e até à partida ambiente acolhedor e apetecível. 
Ok ok, já estava há um mesinho em casa de férias ( tirando os trabalhos da pós-graduação que só acabaram a semana passada), mas precisava de mais uns diazinhos. Óbvio que não ia desperdiçar esta mega oportunidade, até porque pelos obstáculos que se colocaram e a forma como a empresa não desistiu de mim, só tinha mesmo de aceitar.
Então lá fui eu (doeu muito acordar cedo). Para meu previsível espanto não fiz NADA, sim tive umas horinhas a perceber como funciona a empresa, estudar o site, blá blá blá, mas pronto o 1o dia já está... agora quero ver se amanhã vou ficar mais 3645875 horas a olhar para o ar! 

ps: agora sim sinto que posso ganhar algum rumo na minha vida, algo para levar à séria! 

Love, B 

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. tenho uma rubrica muitoo semelhante

    ResponderExcluir
  3. Becas :) por acaso inspirei-me em ti para começar uma rubrica assim, no entanto como referi foi por ter começado finalmente este passo na minha vida que dei inicio ao blog :) espero que gostes, eu gosto de seguir o teu percurso :)

    ResponderExcluir
  4. A minha proposta de estágio também teve como base o meu estágio curricular :)

    ResponderExcluir
  5. Espero que já estejas a fazer mais coisas.. :)
    Daqui a uns dias também poderei ter coisas semelhantes a esta para contar.. :)

    ResponderExcluir