domingo, 8 de fevereiro de 2015

Aliados na operação bikini 2015

Ainda não vos tinha dito mas sou revendedora da Yves Rocher há cerca de 3 anos, e como tal posso dizer que já experimentei quaaase todos os produtos que existem! Quando digo quase, é só porque não experimento os cremes anti-rugas, porque de resto sou fã. 
Hoje lembrei-me de partilhar convosco algo muito importante para quem está ou não a praticar desporto e/ou fazer uma dieta mais restrita. O nosso corpo com a alteração de comportamentos, altera também e é extremamente necessário ter certos cuidados com ele. Estrias, celulite, gordura localizada... são alguns dos problemas que temos quando decidimos melhorar o nosso estilo de vida, ou quando já vamos a meio. Estes são os meus aliados para combater TUDO!
Esta é a linha de adelgaçantes da Yves Rocher e é de longe a minha preferida no que toca a resultados, são mesmo reais se colocarmos conforme as indicações que indicam. Compostos por produtos naturais como mangostão, bambu e cafeína, ajudam a eliminar a celulite, a reduzir o perímetro abdominal ( a tal barriguinha que nos atormenta) e a tonificar todo o corpo. Os preços não são nada por aí além daquilo que vejo nos supermercados e o cheirinho e textura são óptimos.


Eu coloco o esfoliante 2  vezes por semana no banho e o gel glúteos/abdominais e o gel acção global sempre a seguir ao banho. Espero que tenham ficado curiosas e que vos leve a experimentar, eu cá a-do-ro!

E vocês que cremes usam?



11 comentários:

  1. Não conhecia esses produtos :)
    *já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Vendo Yves Rocher mas por acaso nunca experimentei esses produtos!

    ResponderExcluir
  3. r: Sim, já me disseram isso. Hoje a minha mãe chegou a casa a dizer que tem outra pessoa conhecida com quem esteve a falar hoje que tem uma estagiária desde Outubro e ainda não recebeu as verbas. Ou seja, vai pagando à parte. Mas não te preocupes, porque as empresas vão pagando À parte mas depois são reembolsadas quando as verbas chegarem. mas estás com mais sorte que eu que já estás a trabalhar. Eu tenho lá ido alguns dias em Outubro e Novembro mas em Janeiro só lá fui umas horas e este mês parece que vai pelo mesmo caminho. Já enviei mensagem à chefe a partilhar a minha preocupação. Vamos lá ver como corre!!!
    PS: eu sigo-te mas pelo bloglovin :)*

    ResponderExcluir
  4. r: O bloglovin éuma plataforma tipo o Google Friend Connect: http://www.bloglovin.com/
    Basicamente serve para seguir os blogues que quiseres e podes organizar através de grupos que podes criar. Como GFC está em vias de extinção e muitas vezes falha, o bloglovin foi a plataforma mais utilizada pelos bloggers e não há razões de queixa :)

    ResponderExcluir
  5. r: Vão aparecendo sempre notificações sempre que alguém te seguir. Contudo, podes criar um link no teu blogue (na barra lateral ou assim) para as pessoas te seguirem por lá :) Por exemplo, hás-de encontrar um "bloglovin button" e utilizas um qualquer que querias :)

    ResponderExcluir
  6. Eu uso o óleo da Garnier de momento e gosto imenso, mas esses parecem-me uma óptima opção :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE | WIN YOUR FAVORITE DRESS WITH ONLY ONE COMMENT

    ResponderExcluir
  7. Por acaso não sou fã de cremes. Não acredito que façam efeito mas a minha nutricionista já me disse para usar. Talvez um dia experimente :p

    ResponderExcluir
  8. Nunca experimentei.
    A minha irmã é da AVON, experimento da AVON.

    ResponderExcluir
  9. Eu não conhecia , pela sua resenha parece ser otimo, já quero experimentar, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostava de conhecer alguém que fosse revendedora dessa marca.
    R: obrigada pelo carinho :*

    ResponderExcluir
  11. Por acaso nunca experimentei. Fiquei curiosa. Beijinhos, Anaísa*

    Já estou a seguir, http://doceerebelde.blogspot.pt/.

    ResponderExcluir