sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Elvive Óleo Extraordinário de L'Oreal Paris

Meninas hoje trago-vos uma gama que recebi através da Youzz: a nova linha de cabelos da Elvive que conta com 6 óleos essenciais. Se já conhecia produtos com óleos para a pós-lavagem, tipo séruns, esta é a 1ª linha que conheço para a própria lavagem do cabelo. Já recebi há umas 2/3 semanas, mas queria falar-vos da experiência após alguma utilização para ver quais os resultados.


Desculpem a qualidade da imagem!

Então, a linha promete uma suavidade infinita, uma fuidez prodigiosa e um brilho extraordinário. No meu cabelo (que é encaracolado e castanho e acho que pode influenciar) senti sem dúvida a suavidade, o cabelo fica com a sensação de nuvem, mesmo fofinho, mas sem proporcionar volume, nada disso. Quanto à fuidez e brilho não notei melhorias. Dos 3 produtos que recebi vou ser sincera, só a Máscara Bálsamo Nutrição para cabelos secos é que me surpreendeu, é muito nutritiva e mal se coloca no cabelo sente-se a hidratação do mesmo. Uma dica é deixar a máscara actuar durante a noite e retirar de manhã. Recebi vales e amostras da máscara, se alguma de vocês quiser experiementar terei todo o gosto em enviar Copas pretas (cartas) 

Para poderem ver melhor a embalagem!

Já conheciam esta linha meninas? Se já experiemntaram, o que acham?

12 comentários:

  1. Eu não experimentei, mas confesso que tenho imensa curiosidade! Também não acredito que vá fazer uma mudança radical, mas quando saiu a linha da Garnier do óleo extraordinário gostei imenso!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK

    ResponderExcluir
  2. Olá, linda!
    Fiquei curiosa para exprimentar a máscara! Uma boa hidratação ao cabelo nunca é demais! :D
    Um grande beijinho! :*
    ____________________
    www.sempreperfeitasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. lets follow eachother on GFC. let me know if it is yes. Leave a comment about following and then I will come back immediately and follow you.
    http://ciziyorumdikiyorum.blogspot.com.tr/

    ResponderExcluir
  4. parecem optimos!
    nao conhecia o teu blog, gostei imenso :D

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curiosa para experimentar essa máscara, mas deitar com ela é um pouco chato porque eu tomo banho à noite e não de manhã :7


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Parecem-me ótimas escolhas, estou curioso :)

    Um beijinho,
    http://thedailydreamergirl.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Estou a pensar mudar de shampoo e quem sabe não vai ser esta a minha escolha (:

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho o cabelo muito oleoso para usar essa gama.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. r: Querida b., obrigada pelas tuas palavras! De facto eu tenho tentado fazer algo para me entreter. Tocar piano, escrever artigos mas até para estas coisas pequenas eu não tenho tido vontade. É horrível. Tenho feito todas as lidas domésticas desde que estou nesta situação e até isso já me cansa. E eu não sou assim. Eu encaro as coisas com entusiasmo, adoro tocar piano, gosto de escrever artigos, gosto de escrever publicações para o blogue, e gosto de aspirar e fazer outras coisas cá em casa. Mas ultimamente tudo é "ah, tenho tempo, já lá vou" e quando dou conta, estou a ir para a cama porque está na hora de ir dormir e não fiz nada.

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei muito de todos os produtos, achei o condicionador bem mais grosso do que os comuns. A máscara é top, amei.
    Nomeei-te para responder a uma TAG.
    Beijinhos
    http://bbelieve123.blogspot.com/2015/02/tag-i-love-my-blogger.html

    ResponderExcluir
  11. Também recebi essa gama para testar :)
    Estou a seguir-te *

    ResponderExcluir