quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

It's ZUMBA time!

Me-ni-nas!! Hoje fui finalmente à aula de zumba aqui ao pé da minha casa ( 1 minuto a pé), bem nem tenho palavras...foi espectacular, mas mesmo fora do normal! A energia, as músicas, a instrutora (que por acaso eu já conhecia de vista), nem me sentia em mim, de tão feliz que estava. Bem dizia a minha mãe que eu estava a ser parva porque não queria ir, estava com receio de não aguentar, tinha vergonha de não me conseguir coordenar nas coreografias, mas qual quê parecia um peixinho na água! 
Meninas façam, aconselho vivamente, faz bem ao corpo mas principalmente à alma! E ao preço que é (2,50 por aula) é muito melhor que andar num ginásio porque nunca tinha horários e sinceramente as aula de grupo nunca me cativaram muito. Procurem na vossa zona de residência instrutores credenciados de zumba, os preços deverão ser os mesmos e vão A-DO-RAR!! Agora até dá vontade de comprar mais equipamento, ténis, tudo tudinho.



Fazem algum desporto? Já experimentaram zumba?

ps: Já posso riscar o meu desejo de me inscrever num ginásio da minha Wishlist porque agora todas as 3as e 5as estou lá ehehe 

Love, B 

4 comentários: