terça-feira, 24 de março de 2015

O que o meu cabelo anda a usar?

O meu cabelo é coisa mais complicada à face da terra, é todo encaracoladinho, comprido e por vezes adora armar-se em convencido, ganha vida própria e volume é com ele; tenho por isso de o dominar ahaha Agora já é mais fácil, mas não resulta com tudo. Então aproveitei as promoções da semana passada do Pingo Doce (mas acho que andam por aí em outros supermercado) e comprei o shampoo da nova linha da Garnier (que amo de paixão) - Ultra Suave de azeitona mítica e o creme de pentear da TREsemmé para caracóis hidratados. 



Até agora estou a adorar o shampoo, cheira super bem, faz muita espuma com pouco, sinto que a cabeça fica bem lavada, sinto o cabelo nutrido - coisa rara de sentir quando enxaguo logo após o shampoo.
Quanto ao creme também estou a adorar!! É mesmo mesmo cremoso, hidrata no imediato, o cabelo parece manteiga, e quando seca fica com o caracol bem definido (dentro dos possíveis), muito fluído, como quem diz fofo ahaha 
Ficaram a 1,65€ e 3€ e picos, respectivamente (com 50% de desconto claro)

Voltarei a comprar ambos!
Já usaram algum dos produtos minhas lindas?

 



13 comentários:

  1. Olá!
    Ando muito curiosa com esse produto da linha ultra suave!
    Já te sigo! ;D
    Beijinhos
    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto um anúncio do champoo e fiquei curiosa. Adoro o champoo da embalagem amarela/laranja da gama.

    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Nunca experimentei por acaso. Eu também tenho cabelo encaracolado mas já há uns bons anos ue o estico por isso já nem sei como é que eles são *

    ResponderExcluir
  4. Adoro os shampoos da Garnier, cheiram sempre tão bem !
    Xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei nenhum... O meu cabelo está a tornar-se tão liso que me tem tirado o trabalho todo x)
    r: peso menos de 50kg...

    ResponderExcluir
  6. É raro comprar shampoos da Garnier e o creme para desembaraçr maus depressa uso de outra marca :)

    ResponderExcluir
  7. Também adoro o Garneier Tesouros de Mel, desde que saiu que não mudo de shampoo! É optimo e para além de deixar o meu cabelo super macio deixa um cheiro maravilhoso! x

    ResponderExcluir
  8. Quando os vejo nas lojas fico a pensar comprar, mas ainda tenho alguns para acabar hihi.
    Gostei muito do teu post.
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Da próxima vez acho que vou experimentar.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Nunca experimentei mas já tive para experimentar o da azeitona se não tivesse cá em casa doses industriais do Elvive, esteve em promoção.
    O meu cabelo é pintado e os cuidados que tenho é máscaras, amaciador e gotas para não ficar seco

    ResponderExcluir