terça-feira, 14 de abril de 2015

InstaWeek #6

Olá meus amores! Eu sei eu sei, não vinha cá desde 6ª, mas já andei a cuscar os vossos cantinhos e vou continuar a fazê-lo assim que for conseguindo. O InstaWeek sai à 2ª feira mas ontem foi complicado vir cá, por isso com um dia de atraso, mostro-vos como correu a minha semana.


 2ª feira a minha mamã fez aninhos e fomos todos jantar fora.

À 3ª saem os folhetos, como não tive aulas, pude ir fazer as comprinhas! Só coisas boas!

Durante a semana porto-me mesmo bem * go girl*


Já experimentaram a nova base da Maybelline? Depois vou fazer review

6ª feira, a noite com as amigas, foi para a desgraça claro! Rodízio de pizza TOP

Pequeno-almoços assim só mesmo ao fim-de-semana, dava tudo para ter tempo para ter sempre tudo
bonitinho!

O fim-de-semana é bom porque estou com o meu amor, passeámos, namorámos muito, fizemos algumas comprinhas ahah (não posso ter dinheiro) 


Como foi a vossa semana? E  já é a 3ª feira mas a semana ainda é longaaa, por isso boa semaninha a todas!


18 comentários:

  1. hehe tiveste uma semana em grande :)

    ResponderExcluir
  2. Estudar, estudar e estudar! Tem mesmo que ser :)

    ResponderExcluir
  3. R: Pois é, desculpa, esqueci-me. Ainda tenho o comentário com o teu nome. Já vou tratar disto querida :)

    Women's Stuff

    ResponderExcluir
  4. Já não vinhas cá há algum tempo, estranhei isso! Mas ainda bem que voltas-te! Gosto sempre de ler o teu blogue :)
    Boa semana querida!

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Muito beem belas fotos :D Fizeste boas compras no supermercado eu também costumo comprar algumas dessas coisas ;)

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito de Instaweeks, tanto que já adotei lá no blog... Mas agora o eu insta está a fica chato para a malta... É só coisas da alimentação e do ginásio...

    ResponderExcluir
  7. Que boa semana princesa! E fazes boas compras no supermercado, eu confesso que me perco com facilidade!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL

    ResponderExcluir
  8. Isso é que foram umas compras! Só coisas boas! x

    ResponderExcluir
  9. Ai a pizza matou-me já mas hoje por acaso também comi peixe ao almoço e já treinei (estamos no bom caminho) :)*

    ResponderExcluir
  10. Ótima semaninha :)
    E claro que tenho inveja de teres comido piza.... ;)

    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Que boas fotos, fico ali com aquela foto de 6º que aspecto delicioso ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Tiveste uma semana cheia de programas, ainda bem. É ótimo estarmos muito ocupadas e tu parece que estiveste.
    Beijo.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

    ResponderExcluir
  13. Foi uma boa semana então!
    Adoro o rodizio de pizza da Pizza Hut :p (embora me pareça que não foi a esse que foste.) E também adoro ter tempo para tomar um pequeno-almoço como deve ser.

    ResponderExcluir
  14. Eu também me desgracei num jantar que tive no fim-de-semana ahaha adorei as fotos! Boa semana!

    ResponderExcluir