quinta-feira, 16 de abril de 2015

Quem quer receber vales de deconto à borla ou um batom MAC?

A querida The Australian Blog mostrou-me uma cena brutal para termos acesso a vales de desconto da várias marcas bem conhecidas ou batons da MAC e acho que é mesmo verdade pelo que andei a ver! Só preciso que me enviem em comentário o vosso email que eu faço-vos o convite, depois só têm de ir pedindo emails a amigas também para juntarem pontos, esses que serão depois convertidos em vales! Bora lá? Quem me ajuda meus amores? Se alguma menina receber um email meu, não estranhe :)





18 comentários:

  1. Já tinha visto isto pelo fb! Manda me um email: joanaferreirasimoes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Que cena! Nunca comprei um batom da MAC mas já ando com vontade de os experimentar.
    springtimelover16 @gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ahaha, obrigada! O meu também não é muito dessas coisas lamechas e eu só quando me apetece xD
    Li**

    ResponderExcluir
  4. É bom isso ... Eu não uso maquilhagem :)

    ResponderExcluir
  5. Obrigada linda!
    r: vão onde, se não é indiscrição perguntar? x

    ResponderExcluir
  6. r: então não sei se compre, não quero gastar dinheiro numa coisa que se calhar até nem dá comigo :s

    e sobre o BB cream, que dizes?

    ResponderExcluir
  7. Nunca comprei batons da MAC até porque não costumo utilizar batons muito frequentemente...

    ResponderExcluir
  8. R. Há-de passar, como tudo na vida não é verdade?
    Fiz-te um pedido de amizade no facebook, quanto mais não seja, e como dizes, para desabafar. Porque o que preciso mesmo agora é ocupar a cabeça !

    Hum não sei até que ponto isso será verdade.
    Obrigada por tudo :)

    ResponderExcluir
  9. Adorava poder receber vales de desconto.
    diyandbeunic@gmail.com

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Os batons da mac já não estou disponíveis, pois não? Não me aparece como opção :c

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelo comentário linda e pelo elogio também :)

    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Ai como é que isto funciona ? Adoro :p
    Um beijinho *

    ResponderExcluir
  13. Nunca usei batons desta marca, aliás ultimamente não tenho conseguido usar nenhum :/

    ResponderExcluir
  14. Eu quero, eu quero!
    alessandracanofre@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Podes enviar para o meu: mundoencantadodaanita@gmail.com

    ResponderExcluir