quarta-feira, 25 de março de 2015

Estou farta de estudar, de colegas picuinhas e de ter dores!

Pareço-vos irritada? Um bocado (muito). Como sabem estou a fazer uma Pós-graduação à noite e mesmo que sejam só 3 dias por semana (hoje é o último amén), fico completamente sem vida, saio de casa e estou 9h no estágio, mais 4h nas aulas, depois sobra-me 5ª que tento ir religiosamente ao Zumba e sexta tento ir ao supermercado para ajudar a minha mãe e porque confesso que adoro, é um escape.. ou seja nunca estou em casa antes das 8h nenhum dos dias. 

Agora tenho uma colega, que já me anda a irritar desde o semestre passado, se eu já falo pelos cotovelos, ela não deixa ninguém falar, é uma stressada, juro é impossível! Infelizmente a turma é pequena os grupos estão formados e não dá para trocar de grupo, pois tanto eu como as outras 2 já não a aguentamos mais que 15 minutos. Está certo que temos de nos aplicar e fazer com que as coisas resultem e nisso ela é impecável, aliás nós as 2 fomos as que fizemos mais pelo grupo no 1º semestre. Mas agora? agora quer que o grupo se encontre todas as semanas durante 1 mês, epa desculpem não dá para mim não dá! Não sou egoísta nem nada do género, já me sacrifiquei muito para ter tudo certinho, fico sempre até às tantas para ter a certeza que vai tudo bem.. mas agora pedir para eu estar a privar-me do meu sossego e das minhas coisas é que não! é que eu sei que quando nos juntamos ( vê-se pela hora do jantar onde estamos sempre só as 4) que começamos a falar numa coisa séria e acabamos por sair dali a falar de coisas nada a ver e a coisa séria não ficou resolvida. Lá dei o braço a torcer e disse que se quisessem esta 6ª podíamos-nos encontrar e assim ficou e adivinhem onde? Mesmo ao lado do local de estágio da menina, esperta! 

Desculpem o desabafo mas é que me tirou do sério, depois quase que começou a chorar e eu disse que até preferia sozinha e que jamais iria prejudicar alguma delas, simplesmente para mim todas as semanas não dava porque no total seria 1 mês inteiro a privar-me de N coisas por coisas que são fazíveis na internet! 




De certeza que já passaram por coisas assim, não? Estou farta de estudar, aquilo não me está a dar motivação nenhuma! Ainda por cima nem sabem, estou com a garganta toda inflamada e com a coluna feita num 8, tive de pôr uma daquelas compressas quentes no pescoço e estou aqui que não me aguento, só quero ir para casa e falta tanto :(


16 comentários:

  1. Vai correr tudo bem!
    Quando menos esperares, já passou tudo :)
    Há sempre pessoas mimadas e que tem de ser tudo à maneira delas, comigo também não funciona ahah
    Beijinho e as melhoras querida! :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. eh lá.. situação chata... sempre preferi trabalhar sozinha... os trabalhos de grupo tem sempre destas coisas e depois há sempre alguém ou que faz menos, ou que faz de mais, ou que anda sempre a correr p'ro professor...

    Mas mantém a tua posição... se não qualquer dia das em louca!!

    ResponderExcluir
  3. Também já tive muitas colegas assim ! Mas nunca fiz nada do que elas queriam xD ahah se dava para fazer as coisas via email nunca me encontrava com elas porque é como dizes, acaba-se sempre por se falar de outras coisas.

    ResponderExcluir
  4. Já passei por situações semelhantes e é muiiiito frustante!!

    Tenho um giveaway a decorrer no blog, se quiseres espreita :)
    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Pois também tenho umas quantas colegas assim, simplesmente ignorava. Boa sorte e força!

    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. A idade vai nos permitindo saber ignorar .b. esse tipo de pessoas ao longo da nossa vida e vai nos fortalecendo no sentido de ter segurança para tomar decisões e se realmente não faz sentido para ti se encontrarem tanta vez, não o faças. Sei que de resto não vais falhar para com elas.

    ResponderExcluir
  7. inspira fundo, expira devagar...
    Conta até 10 as vezes que forem precisas.. tu consegues

    ResponderExcluir
  8. Tem calma... Eu às vezes entro em parafuso com situações do género e até costumo desabafar com a minha mãe sobre isso. Irrita trabalhar em grupo porque há sempre um ou dois que nos tiram do nosso estado normal, mas não podes deixar que isso aconteça :)

    ResponderExcluir
  9. Linda, juntem-se todas numa conversa de whatsapp, funciona da mesma forma, a verdade é essa! O truque é mesmo impor-nos, que com gente assim nem vale a pena!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL | $30 ECHO PAUL'S GIVEAWAY

    ResponderExcluir
  10. Temos sempre "aquela" colega mas não há nada a fazer, só respirar fundo e muitas vezes dar o braço a torcer (coisa que odeio, sou super orgulhosa!).
    r: a sério? estamos mesmo em àreas parecidas, se não mesmo iguais, também gosto imeeeeeeeenso da area do marketing até estava a pensar tirar mestrado nisso! x

    ResponderExcluir
  11. Não liga para ela não vale apenas porque ela sabe que você incomoda ela
    por isso que ela que ti tira do serio você tem capacidade para tudo.
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34

    ResponderExcluir
  12. Eu sempre gostei de uma vida corrida porque assim nao tenho tempo de pensar em coisas que poderiam me chatear. Mas sei que as vezes a gente não aguenta mesmo, é coisa demais. Acho que é nessas horas que precisamos tirar pelo menos um dia de folga pra respirar ar puro e criar forças para começar tudo de novo. A melhor coisa de tudo isso, é que um dia passa!

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  13. Nunca gostei de trabalho de grupo. Sempre que me dava opção de escolha preferia ficar sozinha exactamente por causa de coisas como estas e outras tantas. Estás a estudar o quê?

    ResponderExcluir
  14. r: eu neste momento estou parada, terminei a minha licenciatura na área de Cenografia o ano passado mas este ano estou a pensar ir para mestrado em Arte e Multimédia pois é um bom complemento para a minha licenciatura :)

    ResponderExcluir